Faculdade Metropolitana
cursos online

Os cursos mais procurados no ESF em outubro

Você pode aproveitar o ano de 2022 para se desenvolver profissionalmente, fazendo cursos online de pós-graduação, de extensão e de aperfeiçoamento, com certificado, no Estude Sem Fronteiras. 

Para auxiliar na escolha do curso certo para você, separamos uma lista com as 10 áreas mais procuradas no mês de outubro.

>> Garanta uma Bolsa de Desconto para os cursos de Pós-Graduação EAD da Faculdade Metropolitana

Confira a lista: Top 10!

Veja as áreas que estão mais em alta do Estude Sem Fronteiras e faça a escolha certa:

Cursos de Psicologia

A psicologia é um dos segmentos mais em alta do mercado, tendo em vista a importância que foi dada à área, durante a pandemia. Alguns cursos que podem inspirar e capacitar você para o mercado de trabalho são o de Psicologia, Educação e Desenvolvimento, Psicologia Educacional e Psicologia e Comportamento do Consumidor.

Curso de Libras 

Os cursos online de libras, com certificado, qualificam para a comunicação por meio da linguagem brasileira de sinais. Tendo conhecimento nessa área, você se destaca como um profissional ainda mais completo e apto a falar e a compreender ainda mais pessoas. Alguns cursos mais procurados são o Curso de Formação para Iniciantes, Formação de Tradutor e Intérprete de Libras e Aspectos Linguísticos de Libras.

Cursos na área da saúde

A área da saúde tem aberto muitas portas para profissionais multidisciplinares, que estão em constante capacitação. Para ganhar espaço em hospitais, clínicas ou até para cuidar melhor dos pacientes do seu consultório particular, você pode fazer cursos como o Curso Avançado de Nutrição, Saúde Coletiva e Bioquímica Clínica.

Curso de direito 

Os cursos online de direito são indicados para quem deseja se atualizar ou começar, com o pé direito, a atuar no próprio escritório. A área é muito vasta e, por isso, o Estude Sem Fronteiras oferece cursos de Direito Coletivo do Trabalho, Direito Empresarial, Legislação Tributária e outros nos diversos segmentos do direito.

Cursos para professores

Um bom professor nunca para de se qualificar! As oportunidades em escolas, cursos pré-vestibulares, concursos públicos, universidades e etc., aparecem para quem se desenvolve e não perde a vontade de aprender, para ensinar. Alguns cursos que se destacam nessa área são Didática do Ensino Superior, Educação Física e Recursos Tecnológicos e Fundamentos da Educação.

Cursos de Fisioterapia 

Na área de fisioterapia, o profissional deve estar apto a diagnosticar, a prevenir e a tratar seus pacientes. Isso pode ser feito nas áreas esportiva, dermatológica ou cardiovascular. Alguns cursos oferecidos pelo Estude Sem Fronteiras são o de Fisioterapia Respiratória e em Terapia Intensiva e Fisioterapia Dermatofuncional.

Cursos de Topografia

A topografia é a área da ciência que analisa e interpreta os aspectos artificiais e naturais de um terreno. Com esse conhecimento, a topografia pode ser extremamente útil no segmento industrial e até na construção civil. Você pode fazer um Curso de Topografia completo no Estude Sem Fronteiras e estudar conteúdos de planimetria, geodésia e altimetria.

Cursos de Nutrição 

O Estude Sem Fronteiras conta com diversos cursos na área de nutrição, que podem ajudar o profissional da saúde a entender melhor o funcionamento do corpo e dos alimentos. Alguns cursos interessantes são Administração Aplicada à Produção de Alimentos e Controle e Qualidade dos Alimentos.

Cursos de idiomas

Aprender mais um idioma nunca é demais e pode destacar o profissional em processos de seleção. Atualmente, os cursos que mais trazem resultados positivos para o profissional brasileiro são os de inglês e de espanhol. O Estude Sem Fronteiras oferece cursos de Compreensão Oral em Língua Inglesa e Língua Espanhola: Fonética, Fonologia e Morfologia.

Cursos de engenharia

Os cursos de engenharia são indicados para os engenheiros que desejam se aperfeiçoar, para conseguir melhores oportunidades de trabalho ou atuar em um nicho específico. Alguns cursos interessantes são o de Introdução à Geologia e Projeto Civil Auxiliado por Computador.

Conheça o Estude Sem Fronteiras

Invista em sua formação a partir de qualquer lugar do Brasil. Nós contamos com os melhores profissionais e materiais atualizados para te garantir relevância no mercado de trabalho e uma formação humanizada. Com apenas alguns cliques, você pode se inscrever em um de nossos cursos online e iniciar ou mesmo ampliar sua carreira profissional!

Estude Sem Fronteiras é um portal de educação da Faculdade Metropolitana, credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), que oferece cursos de extensão onlinecursos de aperfeiçoamento online, Pós-Graduação e MBA EAD

Clique abaixo para acessar o site do Estude Sem Fronteiras e conhecer mais sobre nossos Cursos Online, Pós-Graduação EAD e MBA EAD!

CONHEÇA NOSSOS CURSOS

Cristiana Maria di Primio Gonçalves

Graduada em Psicologia pela Universidade de Passo Fundo. Especializada em Gestão Estratégica Empresarial e em Consultoria de Recursos Humanos pela Associação Brasileira de Recursos Humanos - ABRH. Mestre em Administração de Organizações pela Universidade de São Paulo - FEA/USP. Reconhecida e premiada na área de Gestão de Pessoas. Atuante no campo de Administração de Recursos Humanos. Experiência profissional como Docente na disciplina de Psicologia Aplicada à Administração na Universidade de Passo Fundo e como Professora e Orientadora na disciplina de Jogos de Negócios na Pós-Graduação da Fundação Getúlio Vargas - FGV. Capacitada em Mediação e Conciliação de Conflitos pelo Instituto Conversações. Atuante como Professora/Tutora de disciplinas da Graduação e da Pós-Graduação na Faculdade Metropolitana, nas áreas de Gestão, Administração, Psicologia e Neuropsicologia.

Faça um comentário

Faculdade Metropolitana